sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

#meulivrofavorito: AINDA QUE CAIAM OS CÉUS


Esse é um livro que tem uma história real e impactante. O sentimento e o envolvimento na história são constantes. O drama leva o leitor ao ápice da curiosidade do desfecho final.
O livro conta a história de Mikhail P. Kulakov, um pastor adventista perseguido pela União Soviética numa época em que a religião em si era não ter religião, ou seja, nem mesmo os cristãos não poderiam exercer sua fé. Cultuar a Deus, ler a Bíblia, ir à uma igreja eram ofensivas ao regime soviético. 
Nomeado como pastor, Mikhail sofreu juntamente com sua família ( pais, irmãos, esposas e filhos) toda opressão do regime soviético. O que mais me impressiona nisso tudo é o poder de Deus agindo miraculosamente na vida desses que se entregaram por completo pra ver Sua obra e Palavra alcançarem a todos os sinceros e sensíveis ao evangelho. Suas vidas eram entregues como mártir pois sabiam que morrer por Cristo é lucro, assim como Paulo e os apóstolos vivenciaram isso em seus tempos. 
Eu acredito que cenas semelhantes a essas acontecerão num futuro não muito distante. Quem aqui está disposto a viver e a morrer por Cristo, não importando as consequências?


Onde comprar: CPB-Casa Publicadora Brasileira 
                                                0800 979 0606


Nenhum comentário:

Postar um comentário